quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os Caça-Fantasmas 3

Bill Murray revelou em entrevista ao Absolut Radio que só vai retornar em 'Os Caça-Fantasmas 3' se a história realmente valer a pena.

“Se eu ler o roteiro e for muito bom, vou fazer. Se não, prefiro ficar na minha casa jogando sinuca. A história tem de ser realmente boa, não vou fazer apenas por fazer”, revelou.

Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros Os Caça-Fantasmas, deve retornar ao cargo no terceiro filme.

As filmagens de 'Os Caça-fantasmas III' devem ter início entre janeiro e março de 2010. O roteiro será entregue no final do ano.

Os velhos Caça-Fantasmas irão aparecer em uma escola, como mentores de caçadores mais jovens.

Jonah Hill, Seth Rogen, Christopher Mintz-Plasse e Jack Black são cogitados para fazer parte do quarteto jovem que irá substituir o antigo, composto por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário